A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/01/2009 11:05

Cocaína apreendida em Dourados pesou 92kg e ia para o RS

Redação

A cocaína apreendida na manhã desta quinta-feira pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dourados pesou 92 quilos e seria levada para o Rio Grande do Sul, segundo apuraram os investigadores.

A droga estava dentro de um compartimento falso de uma carreta Scânia, branca, modelo 112h, com placas IGY 0247, atrelado ao cavalo mecânico HQR 9584, ambos de Ponta Porã. O caminhão era conduzido por Eduardo Mareco Paiva, de 24 anos, que mora em Ponta Porã.

Ele disse que levaria a droga para São Paulo, mas os policiais encontraram uma documentação referente a pedágio no Rio Grande do Sul e descobriram que era esse o verdadeiro destino da cocaína.

Eduardo, que é proprietário da carreta, disse que essa foi a primeira vez que transportou droga. Ele disse que iria passar em Naviraí para pegar um carregamento de carne e mascarar a droga. Pelo transporte da cocaína receberia R$ 50 mil.

A polícia continua as investigações para chegar aos mandantes do tráfico. A droga está apreendida no depósito da PF de Dourados.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions