A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

29/01/2009 11:05

Cocaína apreendida em Dourados pesou 92kg e ia para o RS

Redação

A cocaína apreendida na manhã desta quinta-feira pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dourados pesou 92 quilos e seria levada para o Rio Grande do Sul, segundo apuraram os investigadores.

A droga estava dentro de um compartimento falso de uma carreta Scânia, branca, modelo 112h, com placas IGY 0247, atrelado ao cavalo mecânico HQR 9584, ambos de Ponta Porã. O caminhão era conduzido por Eduardo Mareco Paiva, de 24 anos, que mora em Ponta Porã.

Ele disse que levaria a droga para São Paulo, mas os policiais encontraram uma documentação referente a pedágio no Rio Grande do Sul e descobriram que era esse o verdadeiro destino da cocaína.

Eduardo, que é proprietário da carreta, disse que essa foi a primeira vez que transportou droga. Ele disse que iria passar em Naviraí para pegar um carregamento de carne e mascarar a droga. Pelo transporte da cocaína receberia R$ 50 mil.

A polícia continua as investigações para chegar aos mandantes do tráfico. A droga está apreendida no depósito da PF de Dourados.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions