ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Cocaína apreendida em Dourados pesou 92kg e ia para o RS

Redação | 29/01/2009 11:05

A cocaína apreendida na manhã desta quinta-feira pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dourados pesou 92 quilos e seria levada para o Rio Grande do Sul, segundo apuraram os investigadores.

A droga estava dentro de um compartimento falso de uma carreta Scânia, branca, modelo 112h, com placas IGY 0247, atrelado ao cavalo mecânico HQR 9584, ambos de Ponta Porã. O caminhão era conduzido por Eduardo Mareco Paiva, de 24 anos, que mora em Ponta Porã.

Ele disse que levaria a droga para São Paulo, mas os policiais encontraram uma documentação referente a pedágio no Rio Grande do Sul e descobriram que era esse o verdadeiro destino da cocaína.

Eduardo, que é proprietário da carreta, disse que essa foi a primeira vez que transportou droga. Ele disse que iria passar em Naviraí para pegar um carregamento de carne e mascarar a droga. Pelo transporte da cocaína receberia R$ 50 mil.

A polícia continua as investigações para chegar aos mandantes do tráfico. A droga está apreendida no depósito da PF de Dourados.

Nos siga no Google Notícias