ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

DJ e amigos que estavam com policial militar morto estão detidos no Paraguai

Viviane Oliveira e Fernanda Yafusso | 28/08/2016 15:37

Os amigos que acompanhavam o policial militar Douglas Danilo Vitória Duarte, 34 anos, executado a tiros de pistola 9 milímetros em Pedro Juan Caballero, foram detidos pela policia paraguaia para prestar esclarecimentos, a previsão é de que eles só sejam liberados amanhã. 

Entre eles está D. L. P., 33 anos, conhecido como DJ, um dos mais requisitados na noite de Campo Grande e residente da Valley Tai, casa noturna mais sofisticada da cidade.

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado pela polícia paraguaia, também foram detidos Alan Jorge da Silva, 38 anos, a empresária Alexandra da Silva Souza, 30 anos, Adriele Alves Escarbelo, 23 anos, e a namorada, a estudante Sarah Gonçalves de Souza, de 21 anos. 

Segundo o jornalista Léo Verás, de Ponta Porã, os cinco amigos ainda não foram ouvidos pela autoridade policial do Paraguai. Eles estavam em Pedro Juan para a inauguração de uma casa noturna na noite de sábado.

O carro do policial, Hyundai i30, e o Chevrolet Cruze, que pertence a Alan, foram apreendidos. Uma das linhas de investigação é de que Douglas foi à cidade como segurança do DJ. A policia investiga suposta ameaça de morte contra o DJ, por motivo passional.

Douglas era policial militar campo-grandense e estava na corporação desde 2008, onde atuava como fisioterapeuta, na Policlínica da Polícia Militar, na Capital. 

O PM estava hospedado no Hotel Divisa. Por volta de meia-noite, quando desceu para pegar um perfume no carro, estacionado em frente ao hotel, ele foi atingido pelos assassinos. Por enquanto, a polícia só divulgou que homens em um Fiat Strada atiraram contra o policial. Eles dispararam 14 vezes, mas cinco atingiram Douglas.

Nos siga no Google Notícias