ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Dupla rouba van, foge de bloqueio e é presa mergulhada em pântano

Assaltantes 'furaram' barreira da PRF, mas foram alcançados na divisa com o Paraná com auxílio de helicóptero e reforço do DOF

Danielle Valentim | 24/02/2018 15:42
Após buscas os policiais do DOF localizaram a dupla de assaltantes imersos em um pântano. (Foto: Divulgação/DOF)
Após buscas os policiais do DOF localizaram a dupla de assaltantes imersos em um pântano. (Foto: Divulgação/DOF)

Dois jovens de 21 anos, identificados com Fred dos Santos e Lucas de Souza Lopes, foram presos nesta sexta-feira (23) após roubarem uma van de turismo e fugir de um bloqueio da PRF (Polícia Rodoviária Federal). A dupla foi localizada - mergulhada em um pântano - na divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraná após buscas com auxílio do helicóptero da corporação e reforço do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

A prisão ocorreu por volta das 14h após trabalho conjunto das duas forças policiais. Assim que ‘furaram’ uma barreira da PRF, os suspeitos abandonaram a Van Master, com registro de Roubo/Furto, e entraram em uma mata fechada e alagada próximo à Ponte Ayrton Senna sobre o Rio Paraná.

Uma equipe do DOF se deslocou rapidamente em apoio policial à ocorrência dos agentes da PRF, que já estavam utilizando um helicóptero para sobrevoar a mata. Após buscas os policiais do DOF localizaram a dupla de assaltantes imersos em um pântano.

No momento em que foram capturados confessaram a autoria do crime e que abandonaram o veículo na rodovia. A dupla foi levada e entregue aos agentes da PRF.

Nos siga no Google Notícias