ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  09    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Entre 145 vagas, Funtrab tem emprego para analista, pedreiro e vendedor

O ofício com maior número de oportunidades é o de analista de crédito em instituições financeiras

Por Adriano Fernandes | 07/04/2021 21:56
Trabalhadores aguardando atendimento na sede da agência. (Foto: Henrique Kawaminami) 
Trabalhadores aguardando atendimento na sede da agência. (Foto: Henrique Kawaminami)

Quem está à procura de uma colocação no mercado de trabalho, pode se candidatar para uma das 145 vagas de emprego que a Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer nesta quinta-feira (08), em Campo Grande.

O ofício com maior número de oportunidades é o de analista de crédito em instituições financeiras, são 30 vagas. Mas também é grande a procura por pedreiro (10 vagas); servente de obras (10 vagas) e vendedor (11 vagas).

A agência estadual de empregos disponibiliza ainda postos para monitor interno de alarmes (1 vaga); operador de pá carregadeira (1 vaga); técnico de reflorestamento (1 vaga) e gerente de coordenação de marketing (1 vaga).

Confira todas as vagas disponíveis, abaixo.

 LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (23).pdf

Agendamento - Por conta da pandemia o atendimento na Funtrab só está sendo realizado com agendamento prévio. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário