A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

16/10/2017 15:45

Especialização na área de saúde com bolsa de R$ 3,3 mil inscreve até esta terça

Marta Ferreira

Termina nesta terça-feira (dia 17) o prazo para inscrição ao Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde. A iniciativa é da Uniderp, Hospital Regional de Mato Grosso do Sul e Fundação Serviços de Saúde do Estado.

É um especialização com dois anos de duração e bolsa de R$ 3.330,43. São 12 vagas nas áreas de Análises Clínicas (Biologia, Biomedicina ou Farmácia), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Serviço Social, com carga horária de 60 horas semanais, seis dias por semana, intercalando sábados e domingos.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.fundatec.org.br. O Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde terá início em 1° de março. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3378-2909, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions