ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funsat tem 92 vagas exlcusivas para pessoas com deficiência nesta terça

Ao todo, são 1.451 oportunidades de emprego. Interessados podem procurar agência ou consultar vagas pelo app

Ana Oshiro | 07/12/2021 07:31
Interessados podem ir até a agência, na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, região central. (Foto: Arquivo/Paulo Francis)
Interessados podem ir até a agência, na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, região central. (Foto: Arquivo/Paulo Francis)

Nesta terça-feira (7), estão disponíveis 1.451 vagas de emprego em Campo Grande, pela Funsat (Fundação Social do Trabalho). Desse total, 92 são exclusivas para pessoas com deficiência. As oportunidades exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Há 359 oportunidades para consultor de vendas e 100 para operador de telemarketing. Também existem oportunidades para auxiliar de enfermagem, garçons, porteiros, social media, vigilante, pedagogo, nutricionista, entre outras.

Para pessoas com deficiência a Funsat está oferecendo vagas para auxiliar de limpeza, repositor de mercadorias, assistente administrativo e outras que podem ser consultadas na lista completa. Para acessar, clique aqui.

Interessados também podem consultar as vagas e se candidatarem através do aplicativo Sine Fácil. A agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Para mais informações ou dúvidas, é possível falar com a equipe da Funsat através dos telefones 4042-0585 / 3314-3089.

Nos siga no Google Notícias