ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

MP divulga lista de aprovados no processo seletivo de estagiários

Neste processo seletivo foram aprovados 1.563 candidatos, sendo que a primeira convocação será feita no dia 15 de agosto de 2019.

Adriano Fernandes | 10/08/2019 14:10
Fachada do Ministério Público de Mato Grosso do Sul. (Foto: Marina Pacheco)
Fachada do Ministério Público de Mato Grosso do Sul. (Foto: Marina Pacheco)

O MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) publicou O resultado final do processo de seleção de estagiários realizado no dia 7 de julho deste ano. A lista com os aprovados pode ser conferida através deste link.

Pelo edital, é possível verificar a classificação das pessoas com deficiência, dos candidatos que se declararam negros ou índios e a classificação geral dos cursos em nível de Graduação e de Pós-Graduação. Também foi divulgado o edital do resultado dos recursos interpostos contra o resultado preliminar.

Neste processo seletivo foram aprovados 1.563 candidatos, sendo que a primeira convocação será feita no dia 15 de agosto de 2019. Os convocados terão 5 dias úteis para apresentar a documentação e 3 dias úteis para manifestarem interesse em assumir a vaga.

O processo seletivo foi executado pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura) e terá validade de 1 ano, contado da data da sua homologação, prorrogável por mais 1 ano, a critério do MPMS.

Nos siga no Google Notícias