ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Prefeitura divulga aprovados em seleção para equipe que instalará LED

Resultado da seleção foi divulgada em edição extra do Diogrande

Renata Volpe Haddad | 20/09/2017 07:26

A relação de candidatos aprovados que se inscreveram no processo seletivo da prefeitura de Campo Grande, para realização de trabalhos de instalação, operação e manutenção de equipamentos de iluminação pública, foi divulgada em edição extra do Diogrande, nesta terça-feira (19).

A publicação traz a relação de 49 candidatos aprovados para o cargo de Engenharia Civil; 24 aprovados para Engenharia Elétrica; 62 nomes em Arquitetura e Urbanismo; 81 em técnico em operações.

Os candidatos têm hoje (20) e amanhã (21) para entrarem com recursos.

São apenas 12 vagas disponíveis, sendo seis vagas para técnico de operação, que exige ensino médio completo ou experiência comprovada na área de instalações, com salário de R$ 2,5 mil.

Já para ensino superior, há vagas para gestor de operações, para graduados em engenharia civil; duas vagas para graduados em engenharia elétrica e duas para arquitetura e urbanismo, todas com salário de R$ 5,2 mil.

Seleção foi feita por avaliação curricular e candidatos convocados atuarão pelo prazo de seis meses. Confira aqui a edição extra

A equipe ficará responsável pela instalação das 16.126 lâmpadas de LED que estão estocadas em depósito na Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). 

Nos siga no Google Notícias