ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Segunda-feira começa com vagas para confeiteiro, químico e esteticista

As oportunidades são oferecidas pela agência pública municipal de empregos

Viviane Oliveira | 05/12/2021 14:48
Trabalhadores em busca de recolocação no mercado de trabalho (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
Trabalhadores em busca de recolocação no mercado de trabalho (Foto: arquivo / Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) começa a segunda-feira com 1.668 vagas de emprego em Campo Grande. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Também há oportunidades para candidatos com deficiência.

As oportunidades são para confeiteiro, engenheiro civil, esteticista, vigilante, vigia, vendedor interno, vendedor de serviços, vendedor de comércio varejista, tratorista agrícola, tratorista, trabalhador rural, trabalhador agrícola polivalente torneiro mecânico, técnico mecânico em ar condicionado, técnico em nutrição, supervisor comercial, social media, servente de pedreiro, repositor de mercadorias, químico ambiental e publicitário.

Você conhece o aplicativo Sine Fácil? Através do aplicativo você poderá, a qualquer momento, pesquisar e concorrer a vagas de emprego disponibilizadas no sistema Sine. Além disso, com um simples toque você pode consultar seus contratos de trabalho.  Não se esqueça de que para consultar vagas de emprego é necessário ter o seu currículo cadastrado/atualizado com os postos de atendimento do Ministério do Trabalho. Veja aqui todas as vagas oferecidas nesta segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias