ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

TJ confirma 22 mil inscrições a concurso para cadastro de reserva

Candidatos buscam vagas nos 20 cargos do VIII Concurso Público de Provas para a Estrutura Funcional do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul

Izabela Sanchez | 26/09/2017 14:02
Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (Marcos Ermínio)
Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (Marcos Ermínio)

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) publicou no Diário da Justiça desta terça-feira (26) o edital com a lista provisória de inscritos e resultado provisório de atendimento especial e comprovação de jurados do VIII Concurso Público de Provas para a Estrutura Funcional do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul. O concurso contempla 20 cargos no Judiciário do Estado.

Conforme explica a assessoria de imprensa do Tribunal, o certame foi preparada pela PUC-PR (Pontífice Universidade Católica do Paraná). A Universidade realizou levantamento: foram 22.814 inscritos para os 20 cargos oferecidos.

A pesquisa ainda indica que o cargo com o maior número de inscritos foi o de Analista Judiciário – Bacharel em Direito, com 10.679 inscrições, e Analista Judiciário – Curso Superior Completo, com 4.837.

Concurso - O objetivo é formar o cadastro de reserva em eventual necessidade do Judiciário. O cadastro será formado para os cargos de Analista Judiciário – Bacharel em Direito e Analista Judiciário – Curso Superior Completo.

Para o nível técnico superior, as vagas são para Engenheiro Civil, Contador, Jornalista, Serviço Social, Analista de Governança, Biblioteconomista, Psicólogo, Analista de Suporte de TI [Tecnologia de Informação], Odontólogo, Analista de Sistemas, Analista de Infraestrutura de Rede, Arquiteto, Analista de Banco de Dados, Engenheiro Eletricista, Analista de Segurança de TI, Web Designer, Estatística e Psiquiatria.

Segundo a assessoria de imprensa do TJ, para o cargo de Analista Judiciário, a prova será realizada no dia 29 de outubro, das 14h30 às 18h30. As portas de acesso aos locais de prova serão abertas às 13h30 e fechadas às 14h10.

Ainda no dia 29 ocorrem as provas para os demais cargos, só que em horário diferente: das 8 às 11h, e o acesso ao local encerra às 7h40. Os dois lugares onde ocorrem as provas serão informados em edital específico. O edital completo pode ser acessado aqui.

Nos siga no Google Notícias