ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Governador cumpre agenda interna e prefeito entrega cadeira de rodas para Ceinfs

Marquinhos Trad cumpre agenda no auditório da Apae, na Vila Progresso

Anahi Gurgel | 22/09/2017 07:29

O governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda interna nesta sexta-feira (22), enquanto o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), participa de evento para entrega de cadeiras de rodas a alunos de Ceinf's (Centros de Educação Infantil). 

Fruto de uma parceria entre Semed ( Secretaria Municipal de Educação) e Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), serão entregues 26 cadeiras de rodas para alunos da rede municipal até o 9º ano do Ensino Fundamental. O evento acontece a partir das 8h no Centro Especializado em Reabilitação da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), na Rua Carlinda Togni, 251, Vila Progresso.

Depois de uma semana intensa com agenda no interior para inauguração de obras diversas, o governador Azambuja não tem agenda em eventos públicos hoje. Conforme a assessoria de comunicação, o chefe do Executivo estadual vai permanecer despachando de seu gabinete na Governadoria, em Campo Grande. 

A última agenda pública de Azambuja foi a celebração dos 239 anos de Corumbá, nesta quinta-feira (21), com solenidade onde foram anunciados investimentos em obras e projetos para vários setores do município.

Nos siga no Google Notícias