ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

IFMS está com inscrições para cursos integrados com ensino médio em 10 cidades

Adriano Fernandes | 25/09/2018 21:54
Um dos prédios de unidade do IFMS. (Foto: Divulgação)
Um dos prédios de unidade do IFMS. (Foto: Divulgação)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para 1.350 vagas no processo seletivo de ingresso em cursos técnicos integrados ao ensino médio. O prazo é até 5 de novembro e a oportunidade é para estudantes que queiram cursar, ao mesmo tempo, o ensino médio e um curso técnico.

As 1.350 vagas estão distribuídas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Os interessados podem optar entre nove opções gratuitas de cursos técnicos integrados: Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia.

O requisito é ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula no IFMS, prevista para janeiro de 2019. O candidato também deve ter o Cadastro de Pessoa Física (CPF) em seu nome, já que o número deve ser informado no ato da inscrição. Saiba mais sobre os documentos necessários para participar do processo seletivo.Todas as informações sobre o Exame estão disponíveis na página do processo seletivo por este link.

Nos siga no Google Notícias