ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

IFMS oferece 200 vagas a cursos técnicos e inscrições findam em janeiro

Osvaldo Júnior | 18/12/2017 13:23
Vagas no IFMS foram divulgadas. (Foto: Arquivo)
Vagas no IFMS foram divulgadas. (Foto: Arquivo)

Interessados em realizar cursos técnicos podem participar de seleção no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). São oferecidas 200 vagas na modalidade Proeja (Educação de Jovens e Adultos) e as inscrições se encerram no dia de 10 de janeiro.

De acordo com o IFMS, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela Página do Candidato da Central de Seleção (clique aqui), na qual também está disponível o Edital nº 077/2017, com as regras do processo seletivo.

As opções são os cursos técnicos subsequentes em Agricultura e Informática para Internet (campus Ponta Porã), Manutenção e Suporte em Informática (Três Lagoas) e Zootecnia (Nova Andradina). Para concorrer às vagas, é necessário ter o ensino médio completo ou equivalente.

Em Aquidauana, a oferta é para o curso técnico integrado em Edificações, na modalidade Proeja. O candidato deve ter concluído o ensino fundamental e idade mínima de 18 anos até a data da matrícula, prevista para janeiro.

Cronograma - A seleção e a classificação dos candidatos serão feitas por sorteio eletrônico, marcado para 15 de janeiro. A classificação final e a primeira chamada serão divulgadas no dia 19.

As matrículas dos convocados na primeira chamada deverão ser feitas entre os dias 22 e 26 de janeiro. O início das aulas está previsto para 5 de fevereiro.

O cronograma completo do processo seletivo está disponível no anexo I do edital (clique aqui).

Nos siga no Google Notícias