ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Briga no meio da rua termina com jovem assassinado a facadas

Crime aconteceu após uma briga envolvendo a vítima e mais três suspeitos, por volta da meia-noite deste domingo

Viviane Oliveira | 18/11/2018 10:31

Aos 20 anos, Diogo Pessoa Nunes foi morto a golpes de faca durante briga generalizada na madrugada deste domingo (18), na Rua Sargento Aquino com a São Judas Tadeu, no Bairro Maria Leite, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente com pelo menos dez ferimentos provocados por faca. Os golpes atingiram as costas, pescoço e tórax do rapaz. Diogo sofreu parada cardiorrespiratória durante o transporte até o pronto-socorro da cidade. Foram 45 minutos de procedimento de reanimação, mas sem sucesso.

Testemunhas informaram que a vítima foi esfaqueada por três suspeitos em uma briga generalizada. Eles foram identificados pelos apelidos: Celsinho, Dentinho e Palhacinho. Até agora ninguém foi preso. O motivo da confusão não foi informado. Ainda durante o socorro a Diogo, um conhecido da vítima jogou pedras nos bombeiros, prejudicando o atendimento. Um jovem de 18 anos acabou preso por desacato e danos à viatura de resgate.

Nos siga no Google Notícias