ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Acidente envolvendo três veículos na BR-262 deixou ciclista ferida

Três morreram e cinco pessoas ficaram feridas na colisão que aconteceu na tarde deste domingo

Geisy Garnes e Danielle Valentim | 20/01/2019 16:40
Acidente aconteceu na BR-262 (Foto: Direto das Ruas)
Acidente aconteceu na BR-262 (Foto: Direto das Ruas)

Uma das vítimas do acidente da tarde deste domingo (20) na BR-262 é uma ciclista que passava pelo local no momento da colisão. Segundo informações preliminares, ela foi atropelada depois o Ford EcoSport invadiu a contramão e atingiu outros dois veículos, um Honda CRV e um Gol. A mulher foi socorrida e hospitalizada. 

O acidente, que aconteceu a cerca de cinco quilômetros da entrada de Anastácio, resulto na morte de três pessoas e deixou oito pessoas feridas.

Informações preliminares apontam que o motorista da EcoSport seguia em direção a Capital quando teria invadido a pista contraria e atingido os outros dois veículos. Com a colisão o CRV saiu da pista e atropelou a ciclista, que estava no acostamento da rodovia. A mulher sofreu várias lesões pelo corpo.

O Gol também saiu da rodovia e só parou em meio ao matagal nas margens da BR-262. No EcoSport, dois homens ficaram presos as ferragens e morreram no local. A terceira vítima estava no CRV. Outras oito pessoas foram socorridas e levadas para o hospital de Aquidauana. Até o momento, nenhuma das vítimas foi identificada.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o motorista EcoSport tenha dormido ao volante. Os dois sentidos da pista ficaram completamente interditados, causando um congestionamento de três quilômetros de cada lado. Após mais de uma hora de espera, os motorista foram orientados a seguirem viagem por uma rota alternativa.

(Matéria editada às 19h00 para correção de informações)

Nos siga no Google Notícias