ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Adolescente é apreendido após ser flagrado empinando moto sem capacete

O jovem tentou fugir da PM, mas acabou sofrendo um acidente

Flávio Veras | 11/01/2022 23:26
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar após testemunhas relatarem que ele sem capacete e empinando uma motocicleta no centro de Angélica, cidade que fica lozada a 271 quilômetros de Campo Grande. Além disso, os populares informaram que ele quase havia batido em outro veiculo.

Segundo a PM, os agentes se deslocaram até o centro da cidade e testemunhas indicaram que o adolescente teria pegado sentido ao município de Ivinhema em alta velocidade.

A equipe policial seguiu o adolescente conduzindo, mque estava em alta velocidade em e fazendo zigue-zague na pista, não obedecendo a ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros.  Por diversas vezes, ele andou na contramão da via quase causando acidentes com veículos do sentido oposto.

Ao visualizar na entrada da cidade outra viatura policial, de Ivinhema, o condutor perdeu o controle e caiu. Ele foi socorrido até o hospital municipal de Ivinhema e em seguida acompanhado de sua mãe foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e procedimentos administrativos referentes ao Código de Trânsito Brasileiro, já a motocicleta foi apreendida.

Nos siga no Google Notícias