ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Bêbado, homem tenta atear fogo na companheira e na filha de 12 dias

Vítima conseguiu fugir e pedir ajuda de vizinhos; PM foi acionada, mas homem fugiu antes da chegada da equipe

Liniker Ribeiro | 25/06/2018 14:33

A Polícia Civil de Batayporã - município a 311 quilômetros da Capital - procura por um homem de 36 anos suspeito de tentar atear fogo na esposa, uma mulher de 39 anos, e na filha, de apenas doze dias de vida. Segundo a vítima, o homem chegou a jogar óleo diesel sobre elas, na intenção de atear fogo. O caso aconteceu na casa do casal, localizada na rua Gilberto Moreira de Andrade, no bairro Nidio Boffo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima revelou também que o homem costuma ficar agressivo toda vez em que ingere bebida alcoólica e neste domingo (24) não teria sido diferente. Uma discussão teria iniciado entre o casal após a mulher chamar atenção do suspeito por estar consumindo bebidas, sendo que teria de trabalhar durante a noite.

O homem, que trabalha como motorista e transporta trabalhadores de uma usina, ficou alterado e teria praticado a ação. Segundo a mulher, ele apenas não concluiu a ação pois ela conseguiu sair correndo para fora da casa e pedir ajuda de vizinhos.

Policiais militares estiveram no local, mas o homem já havia fugido, tomando rumo ignorado. O caso está sendo investigado e foi registrado como ameça e violência doméstica na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias