ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Além de 52 cápsulas de haxixe, traficante engoliu R$ 192 em dinheiro

Homem de 33 anos foi preso em flagrante em Dourados no Terminal Rodoviário

Izabela Sanchez | 15/11/2019 11:53
Homem engoliu 52 cápsulas de haxixe e precisou ser levado ao hospital (Foto: Divulgação)
Homem engoliu 52 cápsulas de haxixe e precisou ser levado ao hospital (Foto: Divulgação)

Além de 52 cápsulas de haxixe, o homem de 33 anos preso na rodoviária de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande, na noite de quinta-feira (14) também engoliu R$ 192 em dinheiro embrulhado. Ele precisou ser levado ao Hospital da Vida em Dourados para expelir o conteúdo.

O traficante engoliu as cápsulas e o dinheiro e foi preso em flagrante por policiais militares da Força Tática/Canil, por volta das 20h. De acordo com o Dourados News, o rapaz aguardava ônibus que iria até Maringá (PR) – onde mora - quando ele foi abordado. Ao ser interrogado informações contraditórias causaram desconfiança na polícia.

Ele admitiu ter engolido a droga na região de fronteira. Ao deixar o hospital e chegar à delegacia contou que ainda havia mais drogas em seu estômago e retornou ao local. Logo depois da retirada do haxixe do corpo, o homem foi encaminhado para a delegacia.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias