ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Para fugir da polícia, homem se esconde em buraco na casa da mãe

Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (18) em operação realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher

Por Viviane Oliveira | 18/09/2020 09:02
Homem foi preso dentro de buraco se preparando para fugir (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Homem foi preso dentro de buraco se preparando para fugir (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Homem de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em um buraco dentro da casa da mãe dele durante operação realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) e Polícia Militar.

O flagrante foi na manhã desta sexta-feira (18), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Foragido do semiaberto, o homem foi preso por força de mandado de prisão pela prática dos crimes de descumprimento de medidas protetivas de urgência, ameaça e coação no curso do processo.

O autor, segundo a polícia, mesmo ciente das medidas protetivas de urgência continuou a ameaçar sua ex-companheira e persegui-la por meio de redes sociais, tendo inclusive, feito "live" para obter informações da vítima e ameaçado outras pessoas para que dissessem seu paradeiro.

Ele foi localizado hoje, na casa de sua mãe, no interior de um buraco, já se preparando para nova fuga.  O autor possui várias passagens pela polícia, histórico de fuga e estava evadido do regime semiaberto. O homem foi preso preventivamente e será levado ao Presídio de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário