ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Arma falha, moto não liga e ladrão acaba preso em matagal

Adriano Fernandes | 16/07/2018 22:44

Jovem, de 21 anos, foi preso depois de tentar matar um motociclista, de 24 anos, durante uma tentativa de roubo a uma motocicleta, modelo Yamaha Fazer, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima seguia pela Rua Porto Carreiro, quando foi parado pelo suspeito que o obrigou a levá-lo até a Rua Fernando de Barros, próximo ao trilho de ferro, na cidade.

Ao chegar no local o criminoso sacou a arma e anunciou o roubo, ordenando que a vitima descesse da sua motocicleta e lhe entregasse o alarme. O homem, então disse que a moto não tinha alarme foi quando o suspeito tentou atirar por várias vezes.

No entanto, a arma falhou e o motociclista conseguiu fugir e se esconder em uma residência e pedir ajuda. O jovem ainda tentou ligar a motocicleta, mas não conseguiu e fugiu a pé. Moradores também o seguiram até uma área de mata na Rua São Francisco e acionaram a polícia.

No local, ele foi encontrado deitado em um buraco e com a arma calibre .38 na cintura. Autuado em flagrante o suspeito vai responder por roubo e também por tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias