ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Interior

"Bagulho vai ficar louco", diz morador sobre chegada da PF à fronteira

Policiais federais chegaram nesta manhã a Capitán Bado, para operação conjunta com a Senad

Helio de Freitas, de Dourados | 24/08/2021 12:25
Viatura da PF cruza rua de Capitán Bado, ao lado de Coronel Sapucaia. (Foto: Reprodução)
Viatura da PF cruza rua de Capitán Bado, ao lado de Coronel Sapucaia. (Foto: Reprodução)

A chegada de equipes da Polícia Federal causou alvoroço nesta terça-feira (24), na linha internacional entre Capitán Bado (Paraguai) e Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande. Assim como Pedro Juan Caballero-Ponta Porã, as cidades-gêmeas formam importante base do crime organizado na fronteira.

Vídeos recebidos pelo Campo Grande News, mostram moradores dando aviso aos traficantes: “corre que ainda dá tempo, ó a Federal hoje no Paraguai. O bagulho vai ficar louco de novo”.

As imagens mostram a chegada de caminhão da PF, usado para transporte de combustível, escoltado por duas viaturas. O combustível é para abastecimento de helicópteros da corporação que chegam ainda hoje à região.

Veja o vídeo:

A Polícia Federal ainda não se manifestou sobre a ação na fronteira, mas a Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai informou ao Campo Grande News que os policiais brasileiros estão em território paraguaio para mais uma ação conjunta contra o narcotráfico.

Com apoio dos helicópteros da PF, a Senad inicia nas próximas horas, mais uma operação para erradicar lavouras de maconha nos arredores de Capitán Bado.

Nos siga no Google Notícias