ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Batida do DOF apreende roupas, cigarros e autua cinco pessoas por contrabando

O flagrante aconteceu durante Operação Hórus, da Seopi (Secretaria de Operações Integradas)

Clayton Neves | 23/02/2020 19:23
 Ao todo, os agentes do DOF apreenderam 628 pacotes de cigarros e 400 quilos de volumes prensados de jaquetas. (Foto: DOF)
Ao todo, os agentes do DOF apreenderam 628 pacotes de cigarros e 400 quilos de volumes prensados de jaquetas. (Foto: DOF)

Carga de produtos e cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos por equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em abordagem a dois ônibus de viagem, em Dourados, distante 223 quilômetros de Campo Grande. Cinco pessoas foram autuadas por contrabando.

O flagrante aconteceu durante Operação Hórus, da Seopi (Secretaria de Operações Integradas), do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Ao todo, os agentes do DOF apreenderam 628 pacotes de cigarros e 400 quilos de volumes prensados de jaquetas, que estavam em ônibus que saíram de Ponta Porã com destino à Três Lagoas.

Os suspeitos, dois homens e três mulheres, foram levados para a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), e liberados após registro de Boletim de Ocorrência. A mercadoria será entregue na Receita Federal de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias