ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Bêbado e sem CNH, homem atropela mulher e bebê de cinco meses

Acidente aconteceu às 7h da manha desta terça-feira na Rua Presidente Vargas

Ana Oshiro e Dayene Paz | 19/07/2022 11:13
Acidente aconteceu na Rua Presidente Vargas, em Guia Lopes da Laguna (Foto: Reprodução)
Acidente aconteceu na Rua Presidente Vargas, em Guia Lopes da Laguna (Foto: Reprodução)

Na manhã desta terça-feira (19) uma mulher de 27 anos foi atropelada junto com o próprio bebê de apenas cinco meses na Rua Presidente Vargas, próximo ao Bairro São Miguel, em Guia Lopes da Laguna, cidade distante 233 km de Campo Grande.

O motorista responsável pelo acidente foi identificado como Paulo Alberto Gonçalves Fernandes, de 29 anos. Ele estava bêbado e fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso em seguida. Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento que o motorista atropela as vítimas, veja abaixo.

A jovem estava caminhando próximo ao meio-fio com o bebê no carrinho e o outro filho, mais velho, na calçada, quando um Volkswagen Gol branco atropela a vítima e foge. Paulo foi encontrado pela Polícia Militar no Bairro São Miguel e o carro estava com um amassado do lado direito.

Ele confessou que era o motorista e realizou teste de alcoolemia, que resultou em 0,92 miligramas de álcool por litro de sangue, sendo o máximo permitido por lei de 0,34. Paulo também não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi preso em flagrante por lesão corporal na direção de veículo automotor, omissão de socorro, conduzir veículo embriagado e dirigir sem habilitação.

Mãe e filho foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados para o hospital, ela está com dores na coluna e contusões nos dois pés. Já o bebê sofreu diversas escoriações nas costas e pernas. Os dois estão conscientes, orientados e não correm risco de morte.

Nos siga no Google Notícias