ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Bombeiros gastam 90 mil litros de água para apagar incêndio em loja

Local onde as chamas começaram tinha grande quantidade de material inflamável, segundo bombeiros

Adriano Fernandes | 10/12/2018 20:15
Bombeiros durante os trabalhos, esta tarde. (Foto: Diário Corumbaense)
Bombeiros durante os trabalhos, esta tarde. (Foto: Diário Corumbaense)

Em cerca de 4h30 de combate ao incêndio na Loja Tentação, no Centro de Corumbá – cidade a 419 quilômetros de Campo Grande-, foram gastos pelo menos 90 mil litros de água, conforme o Corpo de Bombeiros da cidade.

Desde às 14h40 desta segunda-feira (10) caminhões-tanques da própria corporação, da Marinha, Exército, Sanesul, Infraero e Equipe Engenharia atuam no rescaldo das chamas.

Por volta das 19h as chamas pela frente do prédio, localizado na rua 13 de Junho entre Antônio Maria e Antônio João, já haviam sido controladas. No entanto, labaredas ainda consumiam os fundos do imóvel, onde as chamas iniciaram.

No local, há um depósito com carga de material inflamável, mas os militares não deram mais detalhes sobre o tipo de produto que havia armazenado, conforme o Diário Corumbaense. As equipes continuam combatendo o fogo e resguardando as casas vizinhas.

O telhado dos fundos e partes da lateral do prédio já desmoronaram, mas ninguém se feriu. Polícia Militar, Agetrat e Guarda Municipal também dão apoio ao trabalho, cuidando do isolamento do quarteirão.

Incêndio - O fogo, que começou por volta das 14h40, se alastrou rapidamente e atingiu toda a loja, causando perda total. Funcionários e clientes conseguiram sair das instalações, enquanto vizinhos também tiveram de deixar seus imóveis.

Nos siga no Google Notícias