ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Bombeiros usam helicóptero em buscas por garoto sumido há 9 dias

Luiz Danilo Marques de 15 anos desapareceu no dia 17 de abril em uma mata do distrito do Alto Tamandaré

Danielle Valentim e Geisy Garnes | 25/04/2018 14:05
Há várias hipóteses sobre o acidente e posterior sumido, entre eles o de que Luiz tenha sofrido uma crise de epilepsia. (Foto: Arquivo Pessoal)
Há várias hipóteses sobre o acidente e posterior sumido, entre eles o de que Luiz tenha sofrido uma crise de epilepsia. (Foto: Arquivo Pessoal)

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Paranaíba, buscas a nove dias pelo adolescente Luiz Danilo Marques, de 15 anos, desaparecido desde o dia 17 de abril em uma região de mata no distrito do Alto Tamandaré, que pertence ao município de Paranaíba e fica a 10 km de Cassilândia. Um helicóptero cedido pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) será enviado ao local na tarde desta quarta-feira (25), para auxiliar as ações dos militares.

O sumiço ocorreu no dia 17, mas a família só acionou a polícia no dia 19 de abril. No dia do desaparecimento, o garoto tinha saído de casa com o trator da família e se envolveu em uma capotagem. Os familiares encontraram o veículo, esperaram o retorno do menino, mas ele nunca mais foi visto.

Desde, então, as buscam pela mata não param. Além das equipes de socorristas e cães farejadores, moradores a pé, em motocicletas e cavalos percorrem a região em buscas de pistas. Três drones auxiliam as buscas.

Helicóptero - Nesta quarta-feira (25) o secretário-adjunto da Sejusp, coronel Esli Ricardo de Lima entrou com o Corpo de Bombeiros informando sobre o envio de uma aeronave para auxiliar nas buscas. “Vamos procurar até esgotarem nossos recursos”, disse o coronel Esli.

Há várias hipóteses sobre o acidente e posterior sumido, entre eles o de que Luiz tenha sofrido uma crise de epilepsia.

Nos siga no Google Notícias