A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

20/10/2012 21:18

Carreta com 350 mil maços de cigarros é apreendida pela Receita Federal

Nyelder Rodrigues
Anotações do motorista indicam que carregamento iria para Uberlândia, no triângulo mineiro (Foto: Divulgação)Anotações do motorista indicam que carregamento iria para Uberlândia, no triângulo mineiro (Foto: Divulgação)

A Receita Federal apreendeu na manhã deste sábado (20) 350 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, em uma carreta na BR-163, próximo a cidade de Eldorado.

A apreensão, feita pela Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminha da Receita Federal, 1ª Região, faz parte das ações da Operação Dragão III, realizada na região de Eldorado, Mundo Novo e municípios próximos.

Os 350 mil cigarros estavam em 700 caixas, carregadas em uma carreta com placas de Guaíra, cidade paranaense que faz divisão com a sul-mato-grossense Mundo Novo e fronteira com a paraguaia Salto del Guairá.

O motorista da carreta fugiu. Entretanto, deixou os documentos no veículo e foi identificado. A quantia de R$ 13 mil também foi encontrada na carreta, junto a anotações que indicam que o destino dele seria Uberlândia, cidade do triângulo mineiro.

Tanto a carreta, como os cigarros e demais materiais encontrados foram apreendidos e levados à sede da Receita Federal em Mundo Novo, onde serão tomada as devidas providências.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions