ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Carro roubado em MG é apreendido com 1,5 tonelada de maconha

Traficante preso disse que recebeu R$5 mil para levar a droga de Amambaí até Dourados.

Adriano Fernandes | 11/07/2019 22:02
Veículo, drogas e suspeito apreendidos junto com a droga. (Foto: Divulgação/PMR)
Veículo, drogas e suspeito apreendidos junto com a droga. (Foto: Divulgação/PMR)

Um homem, de 36 anos, foi preso enquanto transportava 1,5 tonelada e meia de maconha em um veículo modelo Mitsubishi Pajero, roubado, na MS-156 em Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande. O carro foi abordado pelos policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) por volta do das 12h30, durante fiscalização na rodovia, no trecho entre Amambai a Caarapó.

O veículo de luxo, tinha placas falsa de Campo Grande (MS) e estava com os 1,522 quilos de maconha, distribuída em 1.914 tabletes, espalhados dentro do veículo. Em depoimento o suspeito admitiu que recebeu R$5 mil para buscar a droga com um desconhecido num posto de combustíveis em Amambai e levar para Dourados.

No interior do veículo também havia duas placas de Goiânia (GO), que provavelmente seriam utilizadas na travessia entre os estados. Em consulta na base de dados policiais, os agentes também descobriram que a Pajero tinha sido roubada em Juiz de Fora (MG).

O criminoso e a droga foram levados para a delegacia da cidade onde foi autuado por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Nos siga no Google Notícias