ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Casal é preso ao tentar levar para vender na Bolívia carro locado em SP

Condutor preso já havia conseguido atravessar a fronteira com outros dois carros furtados, no ano passado

Adriano Fernandes | 28/01/2020 21:59
Policiais ao lado do veículo apreendido com a dupla. (Foto: Divulgação)
Policiais ao lado do veículo apreendido com a dupla. (Foto: Divulgação)

Um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 41, foram presos nesta terça-feira (28) enquanto tentavam levar até a Bolívia um veículo Corolla que haviam locado no aeroporto de Congonhas em São Paulo, ainda ontem (27).

O suspeito, inclusive é reincidente neste tipo de crime, que é cada vez mais comum nas regiões de fronteira do Estado. O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262 em Miranda, cidade a 201 quilômetros de Campo Grande. Ao ser abordado o casal admitiu que havia locado o veículo nesta segunda-feira (27), mas que iriam devolvê-lo amanhã (29).

No entanto, ao consultarem os dados do condutor nos sistemas policiais os agentes descobriram que o suspeito já havia sido abordado a caminho da fronteira em junho do ano passado, dirigindo uma Saveiro, e em novembro, quando dirigia um Citroen/C4 Pallas.

Em consulta às placas destes dois automóveis que o homem conduzia, os policiais constataram que ambos possuíam registro de roubo/furto. Diante das suspeitas, os envolvidos e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Miranda.

Nos siga no Google Notícias