A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

29/08/2015 14:33

Ciclista morre atropelado na BR 163 e motorista foge sem prestar socorro

Michel Faustino

Um homem, de 31 anos, morreu após ser atropelado na manhã deste sábado (29) na BR-163 próximo ao município de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande. O motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro a vítima.

Segundo o registro policia, Fábio da Silva Almada transitava no sentido Mundo Novo-Eldorado, quando foi atingido pelo veículo. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe da CCR-Ms Vias e encaminhado para o hospital de Mundo Novo, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme o registro, o motorista do veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro a vítima. Ele ainda não foi identificado.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions