ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Descontrolado, motorista quebra vidros e ataca policias ao ser parado em blitz

O carro estava com licenciamento vencido há quase seis anos

Adriano Fernandes | 23/08/2019 23:13
Condutor usou uma chave de roda para quebrar os vidros do carro. (Foto: Jornal da Nova)
Condutor usou uma chave de roda para quebrar os vidros do carro. (Foto: Jornal da Nova)

Um homem, de 41 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (23) após tentar agredir policiais militares em uma blitz de trânsito em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

Ao ser parado e saber que o seu Fiat Uno seria recolhido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), ele ainda começou a quebrar os vidros do veículo. O carro estava com licenciamento vencido há quase seis anos, conforme o Jornal da Nova.

A equipe de trânsito abordou o condutor na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Na abordagem, o homem contou que comprou o veículo como “BO” e que não pagava o documento há muito tempo.

Em checagem ao sistema policial, foi constatado o débito. O policial então avisou o condutor que seria notificado e que o veículo seria recolhido ao pátio do Detran.

Diante da notícia, o homem ficou descontrolado e começou a ameaçar os policiais, caso o carro fosse levado para o Detran, iria quebra-lo todo. Mesmo sendo alertado sobre o crime que poderia ocorrer, ele foi no automóvel, pegou uma chave de roda e começou a quebrar os vidros do veículo.

Contudo ele acabou indo parar na delegacia da cidade por desacato.

Nos siga no Google Notícias