ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Corpo de vítima de assassinato está desde sábado em pasto de fazenda

Homem de 60 anos teria brigado com capataz da propriedade e foi morto a tiros

Izabela Sanchez | 17/08/2018 15:26
Corpo está há 6 dias na fazenda (Divulgação/Edição MS)
Corpo está há 6 dias na fazenda (Divulgação/Edição MS)

Um homem de 60 anos, identificado como Geraldo Maciel Ferreira, morreu após brigar com o capataz da Fazenda São Gabriel, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande, Paulo Rodrigues dos Santos. Geraldo teria sido morto a tiros no sábado (11) e, agora, o corpo está abandonado em meio à propriedade, que fica na região do pantanal.

Segundo o site Edição MS, a fazenda é localizada 170 quilômetros de Coxim. Ao Campo Grande News, o delegado de da Polícia Civil em Coxim, Arante Fagundes Filho, explicou que aguarda apenas o aval do proprietário para se deslocar até a propriedade. Conforme declarou, já organizou uma equipe para ir até a fazenda, que teria difícil acesso.

“Estamos montando uma força-tarefa. Nós estamos aguardando uma manifestação do proprietário para ver qual é o meio para chegar. A equipe já está formada. Aí vamos ver, fazer toda a averiguação”, informou.

Diego Francisco é advogado e atua na defesa do capataz da fazenda. Segundo o advogado, a vítima era um andarilho e teria pedido para dormir na fazenda. No sábado (11) durante a tarde, relatou, ele teria a intenção de matar uma vaca na propriedade, o que motivou a discussão com o capataz.

“A vítima estava com vaca para matar, do patrão do Paulo e ele foi lá para falar que não poderia. A vítima fez um disparo de arma de fogo contra ele, que entrou pelo ombro e saiu pelas costas, aí meu cliente entrou em luta corporal, tomou a arma e disparou contra ele. Até onde eu sei o corpo ainda está lá. É a região de Corumbá, que foi contatada no domingo (12), o patrão contatou a delegacia de Corumbá no domingo, que foi até a fazenda mas não onde estava o corpo, era um horário muito avançado”, contou.

Nos siga no Google Notícias