A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

11/10/2018 10:01

Denúncia leva PF a prender 3 traficantes com 826 kg de maconha

A droga, que seria entregue em Campo Grande, estava dentro de um veículo Toyota Corolla

Viviane Oliveira
A droga distribuída em tabletes foi apreendida no Corolla (Foto: divulgação/PF)A droga distribuída em tabletes foi apreendida no Corolla (Foto: divulgação/PF)

Três homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos nesta quarta-feira (9) transportando 826 quilos de maconha, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. A droga, que seria entregue em Campo Grande, estava dentro de um veículo Toyota Corolla conduzido por um homem de 33 anos. O carro era acompanhado por outro veículo Renault Duster, com mais dois homens, de 35 e 25 anos.

Pela manhã, os policiais federais receberam denúncia de que no local passaria um veículo Renault Duster com dois ocupantes transportando entorpecentes. Ao avistarem o veículo, por volta das 6h50, os policiais descobriram que o Duster era batedor (aquele que vai à frente para avisar sobre possível fiscalização) de um Toyota Corolla.

Ao abrirem a porta do Corolla, os policiais federais se depararam com grande quantidade de maconha dentro do carro. Questionados sobre a situação, eles confessaram que adquiriram a droga no posto Puma, localizado do outro lado da fronteira, no Paraguai. Os três foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions