ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

DOF apreende 560 quilos de maconha dentro de Fiat Uno

Quase 600 quilos da droga estavam em um Fiat Uno dirigido por uma mulher de 42 anos; apreensão ocorreu em Nova Andradina

Helio de Freitas, de Dourados | 18/07/2019 08:51
Fiat Uno com maconha que estava sendo levada para Bataguassu (Foto: Divulgação)
Fiat Uno com maconha que estava sendo levada para Bataguassu (Foto: Divulgação)

Três mulheres e dois homens foram presos ontem (17) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) transportando 560 quilos de maconha em um Fiat Uno. O carro com a droga era conduzido pela mulher de 42 anos. A apreensão ocorreu na região de Nova Andradina, quando a maconha era levada para Bataguassu.

Além da condutora do Uno com a maconha, foram presos dois homens, de 19 e 27 anos, e uma mulher de 41 anos que estavam em um Renault Sandero e outra mulher, de 43 anos, que dirigia um Hyundai. O carro com a droga usava placa falsa de Dourados.

De acordo com o DOF, o primeiro carro abordado foi o Hyundai HR. Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram rádio de comunicação instalado em compartimento oculto.

A mulher disse que foi contratada para repassar à condutora do Fiat Uno, informações sobre policiamento na rodovia, de Dourados até Nova Andradina.

Com apoio da Polícia Militar Rodoviária, os policiais do DOF abordaram o Fiat Uno prata que estava com os 560 quilos de maconha e 3,6 quilos de haxixe. A condutora disse que pegou o carro carregado em Dourados e que foi contratada para levá-lo até Bataguassu. As placas originais do Uno são de São Paulo (SP).

O terceiro veículo, o Renault Sandero, que também fazia o serviço de batedor de estrada para a condutora do Fiat Uno, foi abordado com três ocupantes em Nova Andradina. Todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Nova Andradina e autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias