ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

DOF intercepta 1,3 tonelada de maconha e prende cinco pessoas na MS-164

Renata Volpe Haddad | 27/05/2017 12:57
Maconha totalizou 1.353 quilos e era transportada em caminhonete roubada. (Foto: DOF)
Maconha totalizou 1.353 quilos e era transportada em caminhonete roubada. (Foto: DOF)

Cinco pessoas foram presas com mais de 1,3 tonelada de maconha que estava sendo transportada em uma caminhonete roubada e quatro veículos foram apreendidos. O flagrante aconteceu às 15h20 de ontem (26) no distrito de Vista Alegre, próximo a Maracaju - a 160 km de Campo Grande.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), realizavam policiamento pelo MS-164, quando avistaram uma caminhonete Toyota Hilux, e um Fiat Palio que ao verem a viatura, fizeram manobra pela rodovia.

O condutor da Hilux, Guilherme Vaz, 38, foi abordado e em breve vistoria, foram encontrados vários tabletes de maconha que estavam na carroceria e no banco traseiro. A caminhonete tinha uma ocorrência de roubo no Rio de Janeiro.

Guilherme contou que pegou o veículo com a droga em um trecho da rodovia, com uma pessoa que o contratou. Ele receberia R$ 10 mil para entregar a caminhonete em Uberaba, em Minas Gerais.

O condutor do Palio também foi abordado e o carro era conduzido por Adriano Antônio da Silva, 48, que fazia serviço de batedor da droga. No carro foi encontrado telefone celular e rádio comunicador.

Depois de minutos, uma VW Saveiro também foi interceptada. O carro era conduzido por Maykon de Moraes, 23 que também era batedor da droga. Um Chevrolet Celta foi abordado e quem conduzia era Roberto Carlos Cavallo, 50. Em todos os carros tinham rádio comunicador e telefone celular, que os traficantes se comunicavam.

Nos siga no Google Notícias