ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Suposto piloto do tráfico morre em atentado com mais de 50 tiros

Outro homem que estava dentro da camionete Hilux ficou gravemente ferido

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 18/03/2019 19:59
Sinais da rajada de tiros ficaram por toda a lataria do veículo. (Foto: Direto das Ruas)
Sinais da rajada de tiros ficaram por toda a lataria do veículo. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em atentado na noite desta terça-feira, na Avenida Brasil em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam em uma camionete modelo Hilux, prata, e foram alvos de aproximadamente 50 tiros.

As informações preliminares são de que o homem que morreu era Jorge Henrique Fernandes, de 26 anos, suspeito de ser piloto do tráfico e ter relação com o narcotraficante brasileiro Jarvis Gimenes Pavão. Jorge, inclusive, já teria sobrevivido a um outro atentado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

A outra vítima seria Emerson Mereles, de Coronel Sapucaia. Ele foi socorrido com vida, mas em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e até a publicação da reportagem, não haviam sido divulgados mais detalhes sobre o seu quadro clínico.

Os dois seguiam na Hilux pela Avenida Brasil, quando foram surpreendidos pelos atiradores, próximo ao edifício Itacolomi. Em grupo de WhatsApp moradores relataram que o barulho dos tiros se assemelhou aos de metralhadora.

Nos siga no Google Notícias