ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dupla é presa após noite em motel com duas adolescentes e bebê de 7 meses

Adriano Fernandes | 26/03/2019 22:29

Dois homens, de 25 e 34 anos, foram presos acusados de terem estuprado duas irmãs, de 15 e 12 anos, com quem passaram a noite em um motel de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. No local, também estava o filho de sete meses da adolescente de 15 anos.

Conforme apurado pelo Dourados News, os suspeitas e as vítimas entraram no motel ainda na noite de domingo (24) e só deixaram o local cerca de 10h20 depois, na manhã desta segunda-feira (25).Na saída, eles ainda teriam arrumado confusão para pagar a conta do quarto onde pernoitaram.

Ao saber da situação depois que as filhas chegaram em casa, a mãe das adolescente entrou em contato com o Conselho Tutelar que as encaminhou ao Hospital Universitário da cidade, para exames. 

A Polícia Civil também foi acionada e conseguiu localizar a dupla que foi presa em flagrante, nesta segunda-feira (25). No depoimento, os homens disseram ter conhecido as meninas na rua quando as chamaram para ir ao motel e elas teriam aceitado. Eles foram autuados por estupro de vulnerável e detidos na Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade.

Nos siga no Google Notícias