ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Em fiscalização na MS-295 apreende contrabando de 1.350 pacotes de cigarros

Nyelder Rodrigues | 13/08/2012 20:17
Cigarros, assim como os cosméticos, seriam levados da cidade paraguaia Salto de Guairá para Londrina (PR)(Foto: Divulgação)
Cigarros, assim como os cosméticos, seriam levados da cidade paraguaia Salto de Guairá para Londrina (PR)(Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 1.350 pacotes de cigarros e oito volumes contendo cosméticos contrabandeados do Paraguai.

Ambas as apreensão aconteceram em bloqueio feito domingo (12) na MS-295, na região de Iguatemi, cidade localizada a 466 quilômetros de Campo Grande.

No primeiro caso, um veículo Parati de cor cinza, com placas de Ibiporã (PR), e conduzido por um homem de 31 anos, morador e Londrina (PR), foi encontrado com os pacotes de cigarro contrabandeados, de diversas marcas.

Já os cosméticos e perfumes foram apreendidos em uma Parati de cor verde, placas de Londrina, sendo dirigida por um homem de 32 anos, morador da mesma cidade.

Para a polícia, os dois disseram ter adquirido os produtos na cidade paraguaia de Salto de Guairá, que faz fronteira com a brasileira Mundo Novo, cidade para onde os materiais foram levados, na Delegacia da Receita Federal.

Nos siga no Google Notícias