ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Fiscal da Vigilância Sanitária leva soco durante batida em bar

Homem de 44 anos se alterou em bar e agrediu o servidor, que teve os óculos danificados

Lucia Morel | 25/07/2021 08:25
Toque de recolher em Corumbá é das 23h às 05h. (Foto: Prefeitura de Corumbá)
Toque de recolher em Corumbá é das 23h às 05h. (Foto: Prefeitura de Corumbá)

Fiscal da Vigilância Sanitária de Corumbá, de 33 anos, foi agredido durante fiscalização sanitária contra a covid-19 no fim da noite de ontem. Junto com policiais militares e outras forças que faziam cumprir o decreto do toque de recolher, homem de 44 anos se alterou em bar e deu um soco no servidor, que teve os óculos danificados.

Boletim de ocorrência relata que a fiscalização foi até o Bar Los Primos, na Vila Popular Velha, que já estava fechado, mas ainda com pessoas ao redor, que foram orientadas a irem para casa. Em determinado momento, homem identificado como Osmar do Nascimento Esteves, 55 anos, aparentemente bêbado, começou a gritar com os fiscais e fazia imagens de celular. Com a ação, ele tentava incitar demais pessoas contra a fiscalização.

Com xingamentos e palavras chulas, ele acabou sendo conduzido e segundo o boletim, estava sendo levado para casa, já que morava perto do local, quando retomou as filmagens e se dirigiu ao fiscal da Vigilância, que também fazia imagens da ocorrência, dizendo: “vai multar … nenhuma”.

Nesse momento, Osmar tentou tomar o celular do servidor e outro homem, de 44 anos, Paulo Gomes dos Santos se aproximou e deu um soco no rosto do fiscal, do lado direito. Os óculos de grau dele acabaram sendo danificados.

Com ânimos exaltados, os policiais tentaram imobilizar Osmar e Paulo, que lutaram e junto com os militares, acabaram rolando por escadaria. Os dois foram algemados depois de uso da força e levados para a Delegacia de Polícia Civil. Paulo ficou ferido na boca, testa e nariz. Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e infração de medida sanitária preventiva.

Nos siga no Google Notícias