ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Fuzil T4 furtado é encontrado em lixão

Armamento foi achado no lixão na noite de domingo junto com munições, abafador e case

Ana Paula Chuva | 25/07/2022 13:25
Fuzil, munições e carregadores foram entregues à polícia. (Foto: Sidrolândia News)
Fuzil, munições e carregadores foram entregues à polícia. (Foto: Sidrolândia News)

Catadora de recicláveis procurou a polícia na noite de domingo (24) para entregar o fuzil T4 furtado de uma caminhonete no estacionamento de um restaurante no Centro de Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

A arma foi furtada na noite de sábado (23) e junto com ela foram levados quatro carregadores, 90 munições intactas, um abafador e uma case preta. Todos os objetos foram achados pela catadora em um lixão perto do Secadouro.

Conforme o boletim de ocorrências, a mulher foi até a Delegacia de Polícia Civil da cidade por volta das 20h26 de ontem e entregou, além do fuzil, três carregadores,  45 munições de 5.56, o abafador e a case preta. Tudo será entregue ao dono quando ele apresentar documentação.

Furto – O fuzil e os demais objetos foram furtados na noite de sábado de dentro de uma caminhonete que estava estacionada ao lado de um restaurante na Rua Dorvalino do Santos. O dono, um homem de 38 anos, teria descido do carro para jantar.

Enquanto aguardava a comida chegar, o homem apertou novamente o alarme do carro para ter certeza, mas o mesmo não ativou. Após suspeitar, foi até o veículo e o encontrou com a porta do motorista aberta e o interior do carro todo revirado.

Logo percebeu que havia sido furtada uma maleta, que estava no banco de trás com um fuzil T4, aproximadamente 90 munições intactas, 4 carregadores e 1 abafador. A vítima chegou a conversas com algumas pessoas no local, mas ninguém viu o que aconteceu.

Segundo o homem, não notou nenhuma movimentação diferente ao estacionar o veículo e que ninguém sabia que havia arma no carro. Disse também que estava com a arma porque não quis deixar na fazenda, já que havia pessoas diferentes no local no fim de semana.

Nos siga no Google Notícias