ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Grávida sobreviveu a acidente em que vereador morreu na BR-163

Jovem eram sobrinha do vereador e teve apenas ferimentos leves

Adriano Fernandes | 14/11/2018 20:53
Testemunhas ao lado do veículo do vereador logos após a colisão. (Foto: Direto das Ruas)
Testemunhas ao lado do veículo do vereador logos após a colisão. (Foto: Direto das Ruas)

O vereador José Anacleto da Silva (MDB) de Eldorado, seguia viagem com uma sobrinha, de 22 anos, que sobreviveu a colisão da camionete S10 em que estavam, contra uma carreta, esta tarde (14) na BR-163, em Itaquiraí, cidade que fica a 401 quilômetros de Campo Grande.

O vereador morreu na hora. Apesar da gravidade da batida a vítima que está grávida de dois meses, teve apenas ferimentos leves pelo corpo.

Ela esta em observação no no Hospital São Francisco do município, onde passou por exames de raio-x e à principio não teria sofrido nenhuma fratura, conforme o hospital. O bebê também passa bem. 

O acidente – As informações preliminares são de que o vereador teria invadido a pista contrária a que seguia, colidindo em uma carreta no quilômetro 70 da BR-163, próximo a Itaquiraí.

Com o impacto o seu veículo ficou completamente destruído e o corpo ficou preso entre as ferragens. A carreta também só parou alguns metros a frente e fora da pista, mas não há informações se o motorista também ficou ferido.

Anacleto retornava de Paranhos, onde participou de reunião com os outros prefeitos dos municípios que integram o Conesul. Ele tinha 69 anos e era o 2º secretário da casa de leis na cidade.

Nos siga no Google Notícias