ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Palhaço “assombrado” e mais 3 amigos responderão por incitação ao crime

Amigos disseram que "brincadeira" foi feita para postar no Tik Tok

Mirian Machado | 27/07/2022 17:08
Jovem de 18 anos responderá por incitação ao crime. (Foto: Direto das Ruas)
Jovem de 18 anos responderá por incitação ao crime. (Foto: Direto das Ruas)

Grupo de 4 amigos foi identificado e todos vão responder por incitação ao crime depois de vídeos circularem na internet, onde "palhaço assombrado" aparece assustando moradores da cidade de Miranda, a 208 km de Campo Grande. (Vídeo abaixo)

Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil, Felipe Braga, o palhaço é um rapaz de 18 anos. Após diligências, ele foi localizado e intimado. Na delegacia afirmou que tudo não passou de brincadeira, realizada para ser postada na rede social Tik Tok.

“Os quatro amigos responderão pelo crime pois ajudaram na “brincadeira”, uns filmaram, outros divulgaram. Todos com o mesmo objetivo”, informou Braga.

Ainda segundo o delegado, uma moradora da cidade chegou a registrar boletim de ocorrência por ameaça, pois ficou com medo e se sentiu ameaçada.

Moradores presenciaram uma pessoa andando pelas ruas do centro vestido com uma bata preta longa e com o rosto pintado de palhaço, mas sem nenhuma graça. A pessoa ainda segurava um pedaço de pau.

Não houve ataque a ninguém, mas o susto foi grande. Em dois vídeos enviados ao Campo Grande News, vê-se a figura parada na esquina de um comércio, na rua Bodoquena. Ele olha fixamente para quem o filma, enquanto movimenta a cabeça de um lado para o outro. A pessoa que faz a imagem mostra um facão e diz: “vem pra você ver”.

Em outro vídeo, as vozes ouvidas são de mulheres que fecham a porta quando o “palhaço” parece avançar para ir até onde elas estão. Da mesma forma, ele segura um pedaço de pau enquanto olha firmemente para as pessoas que o filmam. Há, de novo, os movimentos da cabeça.


Nos siga no Google Notícias