ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem confessa morte de vizinho que comeu galo, mas continuará livre

Daniel Rocha da Silva, de 30 anos, não era o dono do animal, mas foi quem "dedurou" que a vítima teria comido o galo

Adriano Fernandes | 26/03/2019 20:44
Vítima caída no local onde foi assassinado. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Vítima caída no local onde foi assassinado. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Daniel Rocha da Silva, de 30 anos, confessou ter matado a pauladas o seu vizinho, Mauri Almeida Gonçalves, de 33 anos, na madrugada de domingo (24) no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhantes, cidade a cerca de 163 quilômetros de Campo Grande.

Mauri foi morto depois de comer um galo Garnisé de um outro vizinho. As informações iniciais eram de que o proprietário do animal é quem o teria assassinado, no entanto, nesta segunda-feira (25) a Polícia Civil divulgou a identidade do verdadeiro suspeito.

O desentendimento entre eles começou quando um dos galos invadiu a casa da vítima e foi morto. Daniel é quem teria denunciado ao dono do galo que Mauri havia comido o animal. Mauri então foi tirar satisfação com o autor da fofoca e, suspostamente, tentado agredí-lo. Momento em que Daniel pegou um pedaço de pau e o bateu até a morte.

Antes, a vítima até teria discutido com o dono do galo, mas quem o matou foi Daniel, conforme informou o delegado Guilherme Sarian do Sig (Setor de Investigações Gerais). Ainda conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, prestaram depoimento, além de Daniel, a sua esposa e o dono do galo. O suspeito vai responder pelo crime de homicídio simples em liberdade.

Nos siga no Google Notícias