ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Idoso morre atingido por caminhonete conduzida por adolescente bêbado

Condutor de veículo tem 15 anos e fugiu do local sem prestar socorro à vitima

Cleber Gellio | 14/08/2022 14:57



O agente de segurança, Irenio Moreira da Silva, de 72 anos, foi atingido por adolescente, de 15 anos, embriagado, neste domingo (14), em Brasilândia (distante 366 quilômetros de Campo Grande). O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conformo boletim de ocorrência, a Polícia Militar saiu em diligência e localizou o adolescente, que havia saído do local arrastando a motocicleta, presa embaixo do veículo, por aproximadamente dois quilômetros em uma estrada vicinal.

O acidente ocorreu em frente a um mercado no centro da cidade e flagrado por câmeras de circuito de segurança e pessoas que passavam pelo local e acionaram socorro. Pelas imagens é possível notar quando o motorista atropela o motociclista na Rua Doutor Teixeira de Carvalho e deixa o local.

O idoso foi levado ao hospital da cidade, mas morreu horas depois. Nas redes sociais, o filho de Irenio, Jones Moreira, lamentou a perda do pai justamente no dia da data comemorativa.

“[Estou] muito triste. Nesse Dias dos Pais perdi meu pai, que estava indo ao mercado comprar as coisas para esse dia de confraternização. Recebo uma notícia que meu pai sofreu um acidente, até então, não imaginava que fosse dessa crueldade. Espero que a justiça seja feita”.

O veículo foi localizado e segundo relatos do proprietário, de 25 anos, "quem dirigia o veículo no momento do acidente era o garoto".

Ainda segundo o registro policial, foi realizado o teste de bafômetro, que acusou 0,38mg/l, para o condutor. Todos estavam visivelmente embriagados, sendo detidos e encaminhados à delegacia.

Nos siga no Google Notícias