ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem sobrevive a 4 tiros disparados por pistoleiros em moto

Geovane Aparecido Mont Serrat Velasques foi socorrido em estado gravíssimo pelo Samu; polícia procura atiradores

Helio de Freitas, de Dourados | 19/07/2019 11:10
Socorrista do Samu tenta reanimar rapaz ferido a tiros hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Socorrista do Samu tenta reanimar rapaz ferido a tiros hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Geovane Aparecido Mont Serrat Velasques, 24, o “Taca”, foi ferido com quatro tiros nesta manhã em Dourados, a 233 km de Campo Grande, e socorrido em estão gravíssimo para o Hospital da Vida. O atentado ocorreu na conhecida Favelinha do Estrela Verá, região leste da cidade.

De acordo com as primeiras informações, o rapaz seguia pela Travessa 6 da favelinha quando dois pistoleiros de moto o atacaram a tiros. Geovane foi atingido com pelo menos quatro disparos, nas costas, no peito, no maxilar e na cabeça.

Quando era levado para o hospital, ele sofreu duas paradas cardíacas e teve de ser reanimado pelos socorristas do Samu. Policiais militares fazem buscas na região onde ocorreu o atentado para tentar localizar os atiradores. Há três anos, Geovane foi acusado de furtar a moto de um entregador de pizza na Vila Índio, região norte da cidade.

A Favelinha do Estrela Verá é um conglomerado de barracos localizado entre os bairros Guaicurus e Jóquei Clube, perto de uma mata. A área tem forte atuação de membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Nos siga no Google Notícias