ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Crianças ficam sozinhas em casa e menina de 5 anos é estuprada

Menina dormia com a irmã de 3 anos enquanto mãe e padrasto estavam em conveniência a 30 metros da casa

Ana Paula Chuva | 08/07/2022 14:10
Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde caso foi registrado. (Foto: Portal Água Clara MS)
Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde caso foi registrado. (Foto: Portal Água Clara MS)

Homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta sexta-feira (8), suspeito de invadir uma casa e estuprar uma a menina de 5 anos que dormia ao lado da irmã de 3, em Água Clara, cidade a 193 quilômetros de Campo Grande. A mãe e o padrasto das crianças estavam em uma conveniência a 30 metros da residência.

Na madrugada de hoje,  equipe da Polícia Militar recebeu informações de que um homem estaria com um facão tentando atingir um outro que estaria escondido em uma lanchonete na Avenida Benevenuto Ottoni.

No local os policiais fizeram a abordagem e o homem contou que estava com a esposa em uma conveniência quando, por volta da meia noite, decidiram voltar para a casa e encontraram o suspeito dentro da casa, onde as duas meninas dormiam. Ele relatou que ao ver o desconhecido dentro da residência pegou o facão e questionou o que ele estava fazendo ali, mas o rapaz pulou o muro e fugiu.

O homem então viu que a menina de 5 anos estava chorando e foi perguntar o que havia acontecido. A criança contou que o suspeito havia mexido em suas partes íntimas, beijou seu rosto e mostrou o pênis a ela.  Neste momento ele decidiu correr atrás do acusado que se escondeu em uma conveniência.

Equipe da Polícia Civil foi acionada e quando chegou na lanchonete perguntou ao suspeito o que teria acontecido e ele afirmou ter visto as duas meninas na rua e decidiu coloca-las dentro de casa, mas que apenas deu um abraço na mais velha. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Água Clara, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

(Com informações site Água Clara MS).

Nos siga no Google Notícias