ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem é preso em flagrante por estuprar mulher de quase 100 anos

Caso ocorreu na aldeia Rancho Jacaré, em Laguna Carapã; preso pela Força Nacional, homem foi levado para Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 11/05/2020 12:25
Acusado de estuprar idosa está recolhido em cela na 1ª DP em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Acusado de estuprar idosa está recolhido em cela na 1ª DP em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Bêbado, homem de 22 anos está recolhido em uma cela da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusado de estuprar uma mulher de quase cem anos de idade. O crime ocorreu na aldeia indígena Rancho Jacaré, em Laguna Carapã, município vizinho de Dourados.

Identificado apenas como Ernesto, o rapaz foi preso na tarde de ontem (10) por lideranças da aldeia e homens da Força Nacional de Segurança Pública que atuam nas áreas indígena da região de Dourados.

Conforme informações apuradas pelo site Dourados News, Ernesto atacou e estuprou a moradora da aldeia, de 99 anos de idade. Ela teve de ser levada ao hospital de Laguna Carapã, mas está fora de perigo.

Quando foi localizado pelos policiais da Força Nacional, Ernesto ainda estava bêbado. Ele foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados e autuado em flagrante por estupro. Por enquanto o rapaz está na carceragem da delegacia, mas deve ser levado em breve para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Nos siga no Google Notícias