ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é preso suspeito de ter estuprado menina de 6 anos em fazenda

Adriano Fernandes | 18/09/2018 19:48
Suspeito detido na delegacia do município. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Suspeito detido na delegacia do município. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Um homem de 51 anos foi preso, nesta terça-feira (18) suspeito de ter estuprado uma menina de apenas 6 anos em uma fazenda de Rio Brilhante, município que fica a 163 quilômetros de Campo Grande.

A irmã da vítima de 13 anos é quem teria flagrado a criança e o homem embaixo de uma coberta na residência do suspeito. À mãe a menina disse que o suspeito havia passado a mão nela. De acordo com o delegado Guilherme Sariam, responsável pelo caso o homem era vizinho da família da vítima.

A mãe da criança teria pedido à filha que fosse até a casa do homem levar alguns pertences. Mas devido a demora para retornar para a casa a outra adolescente foi até a residência buscar a irmã e flagrou o abuso.

O Conselho Tutelar foi acionado pela família em seguia, assim como a polícia que a encaminhou para exame de corpo de delito e acompanhamento psicológico. A prisão preventiva do suspeito também já foi decretada por estupro de vulnerável, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. Ele admitiu que estava com a criança embaixo do cobertor, mas que não havia feito nada.

Nos siga no Google Notícias