ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é socorrido em estado grave após capotar com carro furtado

Condutor possui diversas passagens pela polícia; veículo estava carregado com aproximadamente 50 kits de maquiagem

Liniker Ribeiro | 21/01/2018 10:38
Bombeiros socorrendo vítima de capotagem que foi jogado para fora do veículo (Foto: Porã News)
Bombeiros socorrendo vítima de capotagem que foi jogado para fora do veículo (Foto: Porã News)

Robson Rodrigues de Souza, de 28 anos, foi socorrido em estado grave após o veículo que conduzia ter capotado, na manhã deste domingo (21), na rodovia BR-463, próximo da fronteira com o Paraguai. Com diversas passagens pela polícia, o homem dirigia um veículo que havia sido furtado durante a madrugada, em uma boate no município de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Porã News, o acidente aconteceu por volta das 6h, após o condutor perder o controle da Parati, com placas de Minas Gerais, carregada com aproximadamente 50 kits de maquiagem.

Por conta do impacto, o automóvel ficou completamente destruído. De acordo com informações policiais, a suspeita é de que o condutor andava em alta velocidade e não usava cinto de segurança. Robson foi arremessado para fora do veículo e, por conta disso, acabou sofrendo politraumatismo craniano.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Porã. O estado de saúde do motorista é considerado grave.

Nos siga no Google Notícias