ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem morre ao ser atingido na cabeça por hélice de máquina agrícola

Juliano Gomes Scariot, de 31 anos, regulava o equipamento quando foi atingido

Adriano Fernandes | 27/02/2020 19:56
Juliano deixa esposa e um filho. (Foto: Idest)
Juliano deixa esposa e um filho. (Foto: Idest)

Juliano Gomes Scariot, de 31 anos, morreu ao ser atingido pela hélice de uma máquina agrícola em uma fazenda de São Gabriel do Oeste, município a 140 quilômetros de Campo Grande. À Polícia Civil, o tio da vítima informou que eles estavam na fazenda, nesta manhã (27), realizando a regulagem de um implemento que é utilizado para espalhar uréia na plantação.

Em determinado momento, Juliano se aproximou para fazer a manutenção das hélices e ao apertar um parafuso, já com o equipamento desligado, as hélices teriam girado e atingido a cabeça do homem. Devido ao impacto, o trabalhador perdeu muito sangue e massa encefálica.

O tio de Juliano o socorreu até o hospital municipal da cidade, mas ele já chegou morto ao local. A fazenda fica a 25 quilômetros da cidade. Juliano está sendo velado desde às 19h30 desta quinta-feira (27), no Memorial Pax Primavera, em São Gabriel do Oeste. O sepultamento está previsto para ocorrer às 14 horas da sexta-feira (28) ainda conforme o portal Idest. Juliano deixa esposa e um filho.

Nos siga no Google Notícias