ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Empresário que amarrou adolescente em poste está entre presos de operação

A ação, deflagrada hoje (16) em Fátima do Sul, mira comércios de fachada, que vendiam cocaína para pessoas com alto poder aquisitivo

Guilherme Henri, Anahi Zurutuza e Helio de Freitas | 16/02/2019 17:06
Os quatro presos durante a operação neste sábado em delegacia de Fátima do Sul (Foto: Divulgação)
Os quatro presos durante a operação neste sábado em delegacia de Fátima do Sul (Foto: Divulgação)

Dois dos quatro presos na “Operação Dolos” foram identificados como Iverley Alves Camacho Garcia, 42 anos, e José Vitorino dos Santos Filho, o “Zezinho do Espetinho”, 37 anos. A ação, deflagrada hoje (16) em Fátima do Sul, mira comércios de fachada, que vendiam cocaína para pessoas com alto poder aquisitivo no município.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o empresário Iverley Camacho foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, ele ficou nacionalmente conhecido após amarrar um adolescente em um poste por suspeitar que ele furtou seu estabelecimento. O caso aconteceu em 2017.

Já o outro preso identificado, foi preso por tráfico de drogas, já que a polícia encontrou 860 gramas de cocaína no quintal de José Vitorino.

Conforme o jornal Fátima News, no total, os policiais foram as ruas para cumprir quatros mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão no município.

A operação foi deflagrada após investigação mostrar que dois empresários possuíam estabelecimentos de fachadas com o objetivo de simular a presença de uma atividade legal para ocultar a venda de entorpecentes.

Além dos policiais de Fátima do Sul, a operação contou com apoio da polícia de Dourados, seis Delegados de Polícia e cães farejadores do canil da Polícia Militar.

O nome “Dolos” é na mitologia grega de um espírito maligno que personifica a fraude e o engano.

Nos siga no Google Notícias